quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu grande, o que?


Nessas 3 semanas que eu passei perto de você, me senti bem e feliz de uma forma que eu não pensei que me sentiria tão cedo.
Eu lembro de ter falado que na 3ª semana você não gostaria mais de mim, mas você superou minhas espectativas.
Hoje eu vi que não é porque eu gosto do número 3 que você vai cansar de me aturar em 3 semanas.
Talvez para quem lê isso vai achar muito confuso e sem sentido por eu ficar falando de 3, mas eu sei que se você lê-se iria entender de imediato.
O problema é que nós somos amigos, talvez algo a mais, mas como saber se é só talvez ou não?
Eu não saberia como falar com você sobre isso, tenho medo de estar te entendendo errado.
Você me diz coisas que me deixam confusa, eu sempre fico sem saber o que fazer e perco o sono pensando nas nossas conversas.
Será que eu devo deixar rolar e ver no que vai dar ou eu devo fazer alguma coisa e tentar entender o que esta rolando entre eu e você?
Me ajuda a entender o que se passa na sua cabeça, pois eu não sei dizer direito nem o que esta na minha.
Me ajuda a fazer esses últimos 3 dias serem os melhores que nós poderíamos ter perto um do outro.
Não esquece que você me disse que ainda gostaria de mim ano que vem, eu vou te cobrar isso!
E não vou deixar você esquecer que você esqueceu de mim, mesmo estando de mãos dadas comigo ;/
Eu não sei dizer o que sinto por você, mas eu sei que é verdadeiro e gostaria que você soubesse disso. ;)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

qual seria o caminho certo?

Será que a hipocrisia e a falsidade já viraram uma coisa tão banal para a humanidade ou eu sou a única pessoa que parou para perceber isso?
E com isso a gente tem que aprender a viver.
Sobreviver a tudo e a todos.
O mundo esta mudando, os valores se invertendo, e você vai ser o que nesse novo mundo onde o que mais importa é o dinheiro e o poder, você vai ser mais uma marionete dos mais fortes ou aquele que não vai ligar de se chamado de “traidor” ou coisas do tipo por não ir pela cabeça dos outros?
Pense bem, quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa que queria por pensar no que as outras pessoas iriam pensar, quantas vezes você se calou para não ser rejeitado mesmo sabendo que você estava certo, ou mesmo quantas vezes você simplesmente fez alguma coisa mesmo que pequena que depois pensou “Em quem eu estou me tornando?”?
Não quero dizer com isso que nós tenhamos que ser cabeça dura e nunca aceitar mudar em nada, pelo contrario, acho que nós deveríamos sempre estar dispostos a mudar, mas só se por para melhor.
Talvez você pense “Mas o pouco que eu posso fazer não vai mudar muita coisa ou talvez não mude nada”, mas saiba que esse é um pensamento errôneo, para mudarmos o mundo, nós temos que começar pelos pequenos atos, e se cada um fizer a sua parte a gente pode fazer desse mundinho hipócrita um lugar melhor.
E assim não teremos que nós modificar para aprender a viver nesse “mundo de gente grande”.