quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu grande, o que?


Nessas 3 semanas que eu passei perto de você, me senti bem e feliz de uma forma que eu não pensei que me sentiria tão cedo.
Eu lembro de ter falado que na 3ª semana você não gostaria mais de mim, mas você superou minhas espectativas.
Hoje eu vi que não é porque eu gosto do número 3 que você vai cansar de me aturar em 3 semanas.
Talvez para quem lê isso vai achar muito confuso e sem sentido por eu ficar falando de 3, mas eu sei que se você lê-se iria entender de imediato.
O problema é que nós somos amigos, talvez algo a mais, mas como saber se é só talvez ou não?
Eu não saberia como falar com você sobre isso, tenho medo de estar te entendendo errado.
Você me diz coisas que me deixam confusa, eu sempre fico sem saber o que fazer e perco o sono pensando nas nossas conversas.
Será que eu devo deixar rolar e ver no que vai dar ou eu devo fazer alguma coisa e tentar entender o que esta rolando entre eu e você?
Me ajuda a entender o que se passa na sua cabeça, pois eu não sei dizer direito nem o que esta na minha.
Me ajuda a fazer esses últimos 3 dias serem os melhores que nós poderíamos ter perto um do outro.
Não esquece que você me disse que ainda gostaria de mim ano que vem, eu vou te cobrar isso!
E não vou deixar você esquecer que você esqueceu de mim, mesmo estando de mãos dadas comigo ;/
Eu não sei dizer o que sinto por você, mas eu sei que é verdadeiro e gostaria que você soubesse disso. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário